Our Beauxbatons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão Central

Ir para baixo

Salão Central Empty Salão Central

Mensagem por Beauxbatons Sáb Out 29, 2016 11:09 am


salão central
O Salão Central é o local de refeições do castelo. Na entrada, possui uma grande porta de vidro, que é fechada quando não é o horário dessas, para dar espaço aos elfos para arrumar tudo. Ela possui uma cortina azul clara na parte de dentro das portas que fica amarrada à parede também sendo fechada apenas para a arrumação interior. Já o teto também é feito de vidro e cristais coloridos transparentes na cor azul, com uma vista real do céu ao mesmo tempo que exibe a figura de dois cavalos alados encostando os focinhos, uma vez que o animal é o mascote símbolo da escola.    

Do lado oposto às portas há um tablado também de vidro que é ocupado pelas águas do lago de cristais que possuem uma estrutura que permite que as águas sejam levadas até ali e devolvidas ao lago de acordo com a correnteza do mesmo, havendo uma circulação tanto da água quanto das criaturas - a maioria peixes. Sobre o tablado estão as mesas dos professores que são circulares e separadas pelos anos que eles lecionam. Se um professor lecionar para mais de um, ele pode escolher sua mesa. Uma dessas mesas fica mais à frente e possui cinco lugares que são para a diretora e para os quatro diretores das casas.

O resto do salão é ocupado por quatro mesas retas, uma para cada casa de Beauxbatons. A da ponta esquerda pertence à Sagesse e a da direita à Noble. As do centro são as da Lucttore - à esquerda - e da Paxllité - à direita. Portanto, Sagesse, Luctorre, Paxlitté e Noble, respectivamente.
Beauxbatons
Beauxbatons
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 36

https://ourbeauxbatons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos