Our Beauxbatons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secretaria

Ir para baixo

Secretaria Empty Secretaria

Mensagem por Beauxbatons Dom Out 30, 2016 5:41 pm


secretaria
Uma sala pequena com uma bancada onde o secretário fica por trás e atende os alunos desde o horário de inicio das aulas até o horário de recolher. Os aposentos dele ficam em uma porta atrás do balcão. Na frente da porta, do lado do balcão, há um conjunto de cortinas azul ciano cinzento que esconde a porta da vista das pessoas.

É um quarto confortável e de tamanho médio. Há uma cama de solteiro com um colchão macio que fica encostada no encontro de duas paredes e molduras nas parede com pinturas artísticas e frases enfeitiçadas para mudarem de acordo com o que se é preciso ler nelas, de acordo com o humor do habitante do quarto. Próxima dessa molduras e na parede oposta à que o maior lado da cama está encostado há uma janela que dá visão para o Rio das Lágrimas. Embaixo da janela há um armário baixo que ocupa de uma ponta da parede à outra e é separado em gavetas para que o secretário possa guardar seus pertences.

Ingressos de Quadribol: Os ingressos devem ser retirados na Secretaria da escola no Subsolo do castelo com antecedência. Eles são liberados em ordem, sendo possível apenas solicitar o ingresso para o próximo jogo que vai acontecer e não para os depois dele, além de poder ser retirado apenas um. Os jogos são eventos muito concorridos, então é de extrema importância que se retire os tickets logo que o o jogo é confirmado. É possível escolher os acentos e todos os alunos podem retirá-los de graça, porém eles são limitados pelo número de lugares.

Inscrições para o time de Quadribol: Devem ser feitas na secretaria dando o nome e a casa ao secretário e, claro, comparecendo aos testes. Em OFF, deve ser feita a inscrição na secretaria em forma de post - podendo ser curto - e anexado em spoiler a ficha de Inscrição personalizada solicitada pelo Capitão do Time ou Diretor da Casa que pode ser encontra neste tópico.

Retirada de Recompensa: Você limpou os Jardins? Seu dormitório? Fez algum trabalho extra? Você pode solicitar a retirada de uma recompensa para o secretário em forma de um post curto e ela chegará com um passe de mágica ao seu perfil! Basta apenas anexar um link para o post em que você faz isso.
Beauxbatons
Beauxbatons
Administrador
Administrador

Mensagens : 67
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 36

https://ourbeauxbatons.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos